http://i34.tinypic.com/10p81e0.jpg
http://i38.tinypic.com/jtxmdd.jpg

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Fazenda - Depois da Fama, Carlinhos ganha "nova família"

Durante sua participação no programa “Geraldo Brasil” nesta terça-feira (18), Cidinha, a irmã de Carlinhos, foi questionada sobre uma possível rejeição por parte do humorista, quando os dois se reencontrarem após sua saída do reality show. Ela respondeu: “O Carlinhos não tem que me perdoar de nada. Eu não fiz nada pra ele”.


Cidinha ainda falou sobre seus sentimentos e relembrou histórias de quando eram crianças. “A gente sofreu muito. Eu era a mais velha e queria cuidar deles, mas não tinha como. Meu pai chegava da rua, bêbado e batia na gente com mão, com cinta, com facão, com qualquer coisa”.
Ela ainda relembrou uma das histórias que mais marcaram sua infância. “Lembro de uma noite que fugimos de casa. A gente fugiu por causa do meu pai. Tava muito frio. Encontramos um Fusca e ficamos nós três lá dentro, esperando até o dia seguinte”.

Com lágrimas no rosto, Cidinha explica: “Meu passado veio à tona. Eu quase nunca falava disso”. A irmã de Carlinhos explica que sempre tentou evitar a violência dentro de casa - mesmo sendo uma criança. “Queria ajudar, mas não podia. Tinha nove, dez anos. Eu só falava pra eles: ‘a gente não vai apanhar, vamos fugir de casa’”.

Dona Maria de Lurdes, mãe dos dois, também estava no palco. Ela ouviu as declarações da filha. “Tenho muita mágoa dela. Não tenho aquele amor que todo mundo sente por uma mãe”. E completou: “Perdoar, do fundo do coração, eu não perdoo. Acho que mãe é quem cuida”.

O apresentador Geraldo Luís se emocionou ao entrevistar Maria de Lurdes, mãe de Carlinhos, em seu programa, o “Geraldo Brasil”, da Rede Record, nesta terça-feira (18). Ele chorou ao se identificar com a história do humorista e revelou que foi abandonado pelo seu pai.

“Também sofri. Passei a vida inteira culpando e odiando meu pai. Cheguei a desejar a morte dele”, contou o apresentador. Geraldo quis dar uma lição de moral em Cidinha, a irmã de Carlinhos, que também estava presente no palco e disse não perdoar sua mãe. “Hoje eu quero que ele seja feliz”, completou.

Olhando para a câmera, com os olhos marejados, ele ainda deu um recado para seu pai. “Você saiu de casa na fase mais linda de uma criança. Eu tinha quatro anos. A sua ausência doeu demais. Ainda é difícil te chamar de pai com amor”.

Nenhum comentário: