
Depois de expor a história triste de Carlinhos, Geraldo Luiz revelou que se identifica muito com o humorista porque passou por algo semelhante: seu pai o abandonou quando ele tinha quatro anos. Chorando, o apresentador afirmou que a ausência da figura paterna foi muito dolorosa, mas que hoje ele perdoa seu pai.
“O senhor saiu de casa e eu entendo, mas isso me doeu demais a vida inteira. É verdade que eu não consigo ter aproximação e chamá-lo de pai com carinho, mas eu desejo tudo de bom para o senhor. Espero que hoje, sendo pai, eu consiga ser tudo que o senhor não representou para mim. E eu te perdôo do fundo do meu coração”, diz o apresentador.
Depois, foi a vez de Danielle Souza, a Mulher Samambaia, falar um pouco sobre sua experiência, já que seu pai também saiu de casa quando ela era criança. “Hoje eu sou uma guerreira, batalhadora, mas a estrutura familiar me fez falta. Ter um pai que me ajudasse a estudar, pra eu não ter que sair de casa tão cedo para trabalhar. Falar de família é bem difícil. Pra mulher, a figura do pai é a figura do herói. Então, ela se espelha no pai, quer que o pai vá na reunião da escola, quer que ele esteja lá para um apoio ou dizer que está errado. Eu aprendi com a vida, não tive quem me dissesse as coisas. Eu nem sabia que eu sentia tanta dor, mas lá no reality eu amadureci isso, porque a gente sente a falta de carinho”, disse a modelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário