A polêmica continua. Geraldo Luiz perguntou a Cidinha, irmã de Carlinhos, se ela perdoa a mãe pela infância difícil que teve. A moça diz que não. “O que eu sinto por ela não é aquele amor que você sente por uma mãe que cria”, afirma Cidinha, que hoje tem dois filhos e que, junto com Carlinhos, foi abandonada em um abrigo.


Maria de Lurdes, mãe do humorista, fica brava com as críticas. “Vocês fugiam de casa, eu tinha que ir buscar vocês e ainda trabalhava fora. Vocês não agradecem o que eu fiz por vocês. Eu devia ter deixado vocês passando fome, nus, sem roupa, nem calçado. Essa menina é ruim”, diz a senhora, muito alterada. Depois, ela ainda afirma que faz tudo pela filha, mas que ela não reconhece. Por outro lado, Carlinhos teria sido tocado por Deus e poderia perdoá-la.

Geraldo Luiz interrompe a discussão e diz que seu programa não explora brigas e a dor humana.
Depois que Maria de Lurdes apareceu no programa de Sônia Abrão se dizendo mãe de Carlinhos, a produção da Record foi atrás da certidão de nascimento do humorista para tentar tirar a prova se a mulher é ou não mãe do peão.
Comparando a certidão de nascimento com o RG de Maria de Lurdes, Geraldo Luiz comprovou que ela é mesmo a mãe de Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos.

A senhora comemorou e agradeceu a Jesus por ter comprovado a maternidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário